Série gravada em Itacaré retrata a competição entre equipes de surfe

As praias de Itacaré são o cenário da mais nova série do Disney Channel: Juacas, que estreia hoje, às 19 horas.  A série aborda o universo do surfe,  tendo como ponto central a etapa do Campeonato Anual de Ondas Super Surfe(CAOSS), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

No elenco estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações; além de André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga.

O personagem do Nuno Leal Maia é o mestre com experiência e sabedoria, que volta para cuidar da equipe, ensinando a paciência de esperar a onda certa, a disciplina do treinamento. “E Dona Juma é a mãezona da galera; ela conhece todo mundo, sabe tudo o que está acontecendo; ela é muito sábia, sabe o que falar, e tem sua força feminina intuitiva”, comenta a showrunner e criadora da série Carina Schulze.

Informações do Correio

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática