Parceira do Colo Colo é suspeita

A parceira “internacional” do Colo Colo pode ser uma empresa “de fachada” segundo investigação exclusiva feita pelo jornal A Região. Ela faz parte de outras quatro, todas abertas no endereço do dono, Cleves Valdo Lopes.

Os dirigentes do time se deslumbraram com a proposta de uma empresa “do Reino Unido” que pretendia investir R$ 2,5 milhões no Colo Colo, pagar suas dívidas, construir um Centro de Treinamento e fazer um time de “nível mundial”.

Estas são tarefas que parecem impossíveis para uma empresa que não registrou qualquer atividade na Inglaterra e está com a conta bancária congelada desde abril do ano passado por falta de movimentação desde que abriu.

A única empresa de Cleves que ainda funciona é uma madeireira que fica em Ilhéus e não tem nada a ver com esportes.

Informações do Jornal A Região

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui