Ilhéus: Naufrágio poderia ter sido evitado

Foto: Reprodução/ TV Bahia

O naufrágio de um barco de pesca no litoral de Ilhéus poderia ter sido evitado caso os pescadores tivessem prestado atenção aos avisos da Marinha do Brasil para as condições do mar.

A Marinha emitiu um alerta de mau tempo para o trecho de Caravelas, no sul da Bahia a Salvador, incluindo Ilhéus, com ventos fortes e mar agitado até 21h de terça-feira.

O barco, que levava três pessoas, afundou na manhã de segunda-feira, deixando um pescador morto. A Marinha do Brasil ainda investiga as causas do naufrágio, mas havia o alerta de ressaca.

Os outros dois foram resgatados e passam bem. Eles disseram que não sabiam do aviso. Ao ver o tempo ruim, eles decidiram voltar, mas o barco afundou antes de chegar à costa. Ninguém usava coletes salva-vidas.

A embarcação virou por volta das 11h, na Boca da Barra, na Baía do Pontal. Pedaços do barco foram encontrados na areia, distante do local.

Informações do Jornal A Região

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática