Ilheense precisa encontrar a família

Morador do Guarujá-SP procurou a página Ilhéus, para relatar a história de um ilheense chamado William Mateus Lima dos Santos que tem apenas 18 anos. Segundo o que foi relatado, o William foi para o estado de São Paulo em busca de emprego, ao chegar na cidade de Santos-SP foi roubado, perdendo assim todos os seus pertences e documentos roubados.

Sem destino, o jovem foi para o Guarujá-SP e hoje encontra-se nas ruas, passando frio e fome.

Logo, se você daqui de Ilhéus ou região conhece a família do William Mateus Lima dos Santos, tendo em vista que o mesmo disse aos moradores do Guarujá-SP que sua família é de Ilhéus, entre em contato com nosso site/blog, para iniciarmos o procedimento de retorno do jovem para Ilhéus.

Segue o relato transmitido pelas redes sociais:

Um menino humilde, bem novo e com alguns talentos que com o pouco que conversei ele me disse, sabe trabalhar bem como pintor dentre outras coisas.

Encontrei ele no centro do guaruja (MALUF), eu estava no maluf e ele passou por mim e não falou nada, na volta começou a cvs comigo bem tranquilo querendo me pedir algo, me interessei e fiquei bem focado na conversa com ele.

Conversei com ele um pouco e soube mais detalhes sobre a vida dele, passando alguns minutos ele disse que estava com fome, disse à ele pra entrar no carro que iria levar ele pra comer, ele se sentiu envergonhado por estar sujo, com mau cheiro não queria entrar no carro com vergonha, ai disse a ele que poderia entrar que não havia problema algum se caso sujasse ou algo do tipo…

Ele se chama William Mateus lima dos Santos, tem apenas 18 anos (bem novo) e está aqui pela cidade do Guarujá (no centro).

Segundo ele, disse que veio em busca de trabalho, tem poucos dias que está por aqui e em pouco tempo chegou na situação onde não queria.

Conversei com ele e fiz uma promessa à ele.

Onde eu disse que faria o possível de reencontrar sua família.

Disse que sua família reside em Ilhéus.

Mas sabemos que é longe, que pode ser impossível para reencontra-lo sua família, para Deus nada é impossível não.

Portanto apenas preciso de ajuda também de vocês do Facebook para que possamos reencontrar a família desse rapaz tão jovem quanto eu sou, VAMOS COMPARTILHAR O MÁXIMO QUE PUDER, MARCAR O POVO QUE TEMOS NO FACE QUE MORA MAIS PRÓXIMO DE ILHÉUS, QUE MORA ALI PRO LADO DA BAHIA TAMBÉM, VAMOS FAZER ISSO GENTE.

SABEMOS QUE NÃO VAMOS PERDER NENHUM MINUTO PRA PODER FAZER ISSO.

APENAS COMPARTILHAR NÃO CUSTA NADA.

Um menino bem simples, um rapaz bem calmo e me passou a confiança de que não mexia com nada que fosse errado.

Está apenas a procura da sua família.

Esta sem nada, disse a mim que foi roubado na cidade de Santos onde chegou primeiro.

Levaram tudo dele e está apenas com a roupa do coro.

VAMOS TENTAR ACHAR A FAMÍLIA DESSE RAPAZ GENTE QUE CERTEZA TEM SONHOS PELA FRENTE COMO NOS TODOS TEMOS DE REALIZAR.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática