Homem que vinha pra Ilhéus, é preso pela PRF com carro clonado e com registro de furto

Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso no final da noite de terça-feira, na Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia um veículo clonado, com um registro de furto em São Paulo.

Os agentes explicaram que abordaram o veículo Renault/Sandero, com placa da capital paulista, por volta das 23h30, no km 318 da Via Dutra, na altura do pedágio de Itatiaia. No carro, estavam o homem e duas passageiras mulheres. “Ao apresentar o CRLV do veículo, os policiais observaram indícios de falsificação no documento. Ao realizar a consulta do número do formulário no sistema, obtiveram como resultado: digito inválido, confirmando as suspeitas”, disse a PRF, citando que os agentes deram início então a uma inspeção veicular minuciosa no automóvel, verificando que os números do chassi e do motor estavam adulterados.

Através de outros itens identificatórios, os policiais contaram que conseguiram chegar até o veículo original, que possui a mesma marca/cor/modelo/ano, mas com placa diferente, de São Paulo. Foi constado que o automóvel possuía registro de furto em 9 de dezembro do ano passado, na capital paulista. “Desta forma foi dada voz de prisão ao condutor de 36 anos, que assumiu toda a responsabilidade pelo veículo, isentando as mulheres de qualquer responsabilidade”, apontou um dos agentes.

Quando questionado pela polícia, a PRF informou que o homem disse ter pegado o carro emprestado com uma pessoa que conhece apenas por um apelido, morador da mesma rua que ele na Zona Norte de São Paulo. Ele contou que estava indo para Ilhéus, Bahia, levando a irmã e a sogra da sua irmã. Eles foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde o condutor do veículo foi preso em flagrante, autuado por uso de documento falso e receptação. As mulheres foram ouvidas e liberadas. A PRF contou ainda, que o homem já tem passagem por tráfico de drogas.

Informações do A Voz da Cidade

 

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática