Foragido de Itabuna é preso em SC

 

Delegados da Coordenadoria Regional da Polícia Civil estão investigando casos envolvendo crimes em Itabuna e São Paulo.

O primeiro caso é de Renato Bispo dos Santos, 41 anos, preso, em Guabiruba, Santa Catarina, na segunda-feira, por conta de mandado de prisão expedido pela Justiça de Itabuna.

O homem é acusado da morte de Fernando Almeida Oliveira, 51 anos, no dia 4 de janeiro. A vítima não resistiu aos ferimentos provocados por queimaduras e morreu no dia seguinte, no Hospital de Base.

Na época, investigações da Polícia Civil apontavam que o crime teria sido motivado por um motivo fútil: o empréstimo de uma bicicleta que demorou a devolver.

Renato estava bastante irritado e aguou o retorno da vítima em um bar. Apesar de alertado, Fernando respondeu que já havia conversado com Renato, devolvido a bicicleta, pedido desculpas e tudo estava resolvido. Mas estava enganado.

Instantes depois, o suspeito retornou com um galão de gasolina, arremessando o líquido na vítima e ateando fogo. Renato será recambiado para Itabuna, onde deve prestar depoimento e ser preso por mandado em aberto.

Já Rodrigo Carvalho dos Santos foi preso na noite de terça-feira por policiais militares de São José da Vitória, depois de reportagem na TV sobre o sumiço de uma mulher em São Paulo.

A vítima sofria ameaças do ex-marido, suspeito do sumiço. Ao ver a foto do suspeito na TV, os policiais militares constataram que Rodrigo era muito parecido com um homem que havia chegado a São José da Vitória.

Policiais encontraram com Rodrigo documentos da esposa desaparecida, Vivian Carvalho. Ele alega que não possui relação com o desaparecimento da ex-companheira e afirma que a família da vítima “implica” com ele.

Informações do Jornal A Região

Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade