Bahia: Cantor interrompe show após homem jogar pedra no palco

Durante uma apresentação na madrugada deste domingo, 2, na cidade de Irecê (a 480 quilômetros de Salvador), o cantor Alcymar Monteiro interrompeu o show por alguns instantes depois que um homem atirou pedras no palco. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista pede para que a banda pare e solicita a presença de um policial.

“Por favor, para aí. Eu queria que um policial viesse aqui, porque esse rapaz está jogando pedra no palco e na gente,” disse o cantor. Em meio a confusão, Alcymar pediu desculpas ao público e repudiou mais uma vez a atitude do homem, não identificado até o momento.

“Desculpe eu interromper, mas isso não é coisa que se faça. Você vem para bagunçar o show dos outros, rapaz? Todo mundo em paz e você faz isso. Jogando pedra nas pessoas, por quê? Larga de ser ignorante,” exclamou.

Indignado com o acontecimento, o cantor ressaltou que não costuma interromper suas apresentações, mas que não era possível continuar diante daquela situação. “Eu não costumo parar meu show por causa de violência de ninguém, mas não é possível isso”, afirmou.

Informações do A Tarde

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática