Na noite de ontem quarta-feira (26/07), em visita surpresa, o Vice-Governador João Leão e comitiva do Partido Progressista Baiano visitaram no Hospital Calixto Midlej Filho o Diretor do Sac de Ilhéus, Sr. Thiago Viana Borges, que semana passada foi submetido a uma cirurgia cardiovascular de 4 ponte safenas e segue em recuperação. Noite de muitas emoções disse o gerente do Sac em Redes Sociais, sempre grato pelo carinho e reconhecimento. Na oportunidade João Leão foi homenageado na Associação Atlética do Banco do Brasil de Itabuna com a concessão do Título de Cidadão Itabunense. O evento faz parte das comemorações dos 107 anos de emancipação política do município.

A honraria é entregue as pessoas que não nasceram na cidade, mas que exercem um papel de destaque no município.

A homenagem foi indicada pelo vereador Robinho Sá (PP) e contou com a presença dos deputados federais, Roberto Brito (PP), Davidson Magalhães (PCdoB), do deputado estadual Eduardo Salles (PP), da secretária da Setre, Olivia Santana, do presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Chico Reis (PSDB), do prefeito Fernando Gomes (DEM), do vice-prefeito, Fernando Vita (PMDB), Cacá Colchão (PP) e demais autoridades presentes. “Me sinto muito honrado com este reconhecimento e reafirmo o meu compromisso e do governador Rui Costa para juntos alavancarmos a lavoura do Cacau na região de Itabuna e Ilhéus”, disse João Leão.

“Com a construção da estrada do Cacau, do Hospital do Cacau, Eu e o governador Rui Costa não estamos economizando esforços para fortalecer ainda mais está região dona de uma riqueza natural muito importante para o nosso estado”, afirmou o Vice-Governador.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *