Após ter bens bloqueado, Prefeito de Iguaí é visto prestando depoimento na PF em Ilhéus

Após o juiz da 2ª VARA FEDERAL Pedro Alberto Pereira, decretar a indisponibilidade de bens do prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), e de empresários e servidores da prefeitura.

O Ministério Público Federal denunciou Rony Moitinho, ALANILTON MEIRA PORTO, EDINEIDE LOUSADO DE ALMEIDA DE OLIVEIRA, RAFAEL DA SILVA MOURA e MÔNICA JESUS BRITO, por irregularidades na aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, repassados ao Município de Iguaí durante os anos de 2010 e 2011.

Segundo o Ministério Público Federal, ocorreu fraude em licitação para contratação de empresa para realizar Jornada Pedagógica.

Em junho o Prefeito esteve aqui em Ilhéus para prestar depoimento na Polícia Federal. 

Algumas informações coletadas do site políticos do sul da BA

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática