Com longas filas, agende seu recadastramento biométrico pelo site do TRE

Com a meta de recadastramento biométrico abaixo da expectativa, eleitores culpam o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelo atraso. Dezenas de pessoas procuraram ontem a Correio/Satélite, por e-mail e telefone, e relataram dificuldades na busca de agendamento para fazer a biometria, na capital e interior. Reclamaram também das longas filas e da demora nos postos de atendimento.

A coluna publicou ontem que o TRE cumpriu apenas 24,65% da meta de recadastrar três milhões de eleitores este ano. A Corte até cogitou ampliar o agendamento para acelerar o processo, mas recuou após identificar que boa parte das pessoas marcava o atendimento e desistia. Uma dica é procurar a sede do TRE em Salvador, no CAB, no final da tarde, quando há menor fluxo. Na capital, dos quase 2 milhões de eleitores, apenas 374 mil se recadastraram.

Clique aqui e agende seu recadastramento pelo site do TRE-BA

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática