Aeroporto de Ilhéus teve redução de 22,5% de voos e 2,5% de passageiros

aeroporto de ilheus

Os dados da Infraero sobre os cinco primeiros meses do ano confirmam a tendência de queda gradativa na movimentação do aeroporto de Salvador. De 1º de janeiro a 31 de maio, o número de voos domésticos na capital baiana sofreu uma queda de 4,4%, em comparação com o mesmo período de 2016. O fluxo de passageiros seguiu o mesmo ritmo, com redução de 9%. A trajetória descendente do maior terminal aéreo da Bahia foi apontada por um levantamento feito pela Satélite com base nas estatísticas fornecidas no último anuário na Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), publicado na edição de sábado. O aeroporto de Ilhéus também vai na mesma direção, com redução de 22,5% e 2,5% em voos e passageiros, respectivamente.

Informações do Correio 24 horas

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui