Trecho da Ferrovia Oeste Leste (Fiol) entre Ilhéus e Caetité, terá leilão de concessão

fiol

Foto: Bocão News

O líder do PR na Câmara, deputado José Rocha promoveu uma reunião da bancada para debater o orçamento e as principais ações do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, nesta quarta(14), em Brasília. Durante a reunião, que também contou com a presença de senadores, os parlamentares asseguraram que vão se empenhar para elevar o montante de recursos destinados ao Ministério na tramitação do orçamento da União no Congresso Nacional.

O ministro Maurício Quintella disse que esse apoio é fundamental para cumprir as inúmeras atribuições da pasta como a construção, recuperação e manutenção de rodovias, conclusão de ferrovias e modernização de portos e aeroportos, principalmente aqueles voltados para a aviação regional.

José Rocha solicitou uma atenção especial para atender as demandas da Bahia que possui uma grande malha de rodovias federais que cortam o estado, como as BRs 020, 030, 101, 116, 135, 349 e 430, entre outras. O ministro Maurício Quintella, que também é do PR, anunciou que no próximo ano será realizado o leilão de concessão para a iniciativa privada do trecho da Ferrovia Oeste Leste (Fiol), entre Ilhéus e Caetité, com 536 km.

Informações do Tribuna da Bahia

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática