SALVE-SE QUEM PUDER: Semáforos desligados põe em risco a vida de pedestres em Ilhéus

Foto do mês passado

Risco e medo. Assim podemos definir o que os moradores e motoristas, em Ilhéus, estão enfrentando diariamente. Semáforos apagados há mais de 30 dias nas principais avenidas, colocam em risco a vida das pessoas que circulam no local e dos motoristas. A falta de semáforos representa grande perigo para motoristas e, principalmente, pedestres, a parte mais fraca do trânsito. Somente essa semana passada, cinco acidentes envolvendo motociclistas foram registrados na região da Av. Itabuna. Outros atropelamentos foram registrados e teve óbito.

“Essas sinaleiras estão quebrado há mais de 30 dias”, disse um motorista.

Enquanto a Prefeitura de Ilhéus não realiza os reparos, os motoristas e pedestres devem ficar atentos aos semáforos quebrados espalhados pela cidade.

 

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade