Risco de chuva forte no litoral do ES e no Sul da Bahia

O tempo ficou mais instável no Espírito Santo e no sul da Bahia com a recente passagem de uma frente fria. Muitas nuvens se formaram e chuva ficou frequente desde a noite da quarta-feira, 21 de junho.

Não houve registro de chuva muito forte e nem de raios, mas a chuva às vezes moderada e persistente gerou alguns acumulados que chamaram a atenção. Em São Mateus (ES) choveu 21,6 mm entre o começo da madrugada até 14 horas desta quinta-feira. Vitória acumulou cerca de 18 mm neste período. Já o CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais – registrou chuva mais volumosa em Aracruz (região do Guaraná), onde choveu quase 52 mm entre o fim da noite da quarta, 21, e o fim da manhã da quinta-feira, 22.

No sul da Bahia, as pancadas de chuva ficaram frequentes especialmente no litoral sul baiano, mas os acumulados em 24h foram pouco acima de 10 mm.

Informações coletadas no Clima Tempo

 

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática