PREFEITURA DE SALVADOR ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO

A Secretária Municipal de Gestão – SEMGE em Salvador, Bahia, torna pública a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 05/2017, para Programa de Estágio em Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional – UNITP. São ofertadas 10 vagas para estagiários nas áreas de Gestão Pública, Administração, Direito e Sistema de Informação/Tecnologia da Informação/Ciência da Computação/Engenharia de Software/Análise de Sistemas/Bacharel em Informática.

Os estagiários receberão, a título de bolsa de complementação educacional, a importância mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescido do valor do auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 12 até o dia 14 de junho de 2017, no site www.selecaodeestagiopms.salvador.ba.gov.br.

Por ocasião da inscrição o candidato deverá realizar o envio eletrônico, no formato PDF, JPG, JPEG, TIFF ou PNG, da seguinte documentação:

Comprovante de Matrícula do semestre em curso, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino;
Histórico Escolar contendo: a carga horária total do curso, a carga horária cursada, percentual cumprido do curso e a média/escore, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino.

Todos os documentos deverão ser digitalizados em padrão A4 e com tamanho igual ou inferior a 2MB (megabyte).

O processo seletivo simplificado será constituído de prova objetiva, entrevista e análise curricular. Todos os inscritos farão prova objetiva na data provável de 20 de junho de 2017.

Já a entrevista será realizada provavelmente no dia 27 de junho, na Secretaria Municipal de Gestão localizada na Av. Vale dos Barris, nº 125, Barris, de acordo com o escalonamento a ser realizado pela SEMGE. Na ocasião da entrevista, os inscritos deverão entregar, pessoalmente, seus documentos em envelope lacrado, identificado com o nome completo e nº do documento de Identidade, contendo as cópias da seguinte documentação:

Documento de Identidade – RG;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Comprovante de residência com CEP, emitido no máximo há 3 (três) meses;
Comprovante de Matrícula do semestre em curso, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino;
Histórico Escolar;
Atestado de cumprimento de 50% da grade curricular do curso;
Curriculum lattes resumido ou curriculum vitae.

O prazo de validade da UNITP é de até 24 meses, contados a partir da data de início de estágio dos candidatos aprovados. O edital completo e demais atualizações serão publicados no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br, devendo ser acompanhados, inclusive por meio de consulta ao Diário Oficial de Salvador.

Edital: http://www.dom.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5526:dom-6854&catid=1:dom (página 30, edição de 02/06/2017)

Informações do Concurso no Brasil

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui