Prefeitura de Madre de Deus – BA abre seleção para Saúde, Educação e Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus – BA realiza três novos Processos Seletivos Simplificados, voltados à contratação e formação de cadastro reserva de diversos profissionais com nível médio/técnico e superior, destinados às Secretarias de Assistência Social (SEAS), de Educação (SEDUC) e de Saúde da cidade.

As inscrições serão efetuadas até as 12h do dia 27 de junho de 2017, por meio da entrega da Ficha de Inscrição preenchida, juntamente com os documentos pessoais e comprobatórios dos requisitos para o cargo pretendido, na SEAS, que fica localizada na Praça Zizete Veloso, nº 113, Área de Lazer, Centro de Madre de Deus – BA.

Nos editais de nº 02, 03 e 04/2017 são disponibilizados 37 vagas distribuídas entre as funções de Assistente Social (2); Psicólogo (2); Nutricionista (2); Instrutor Musical (1); Professor de Língua Portuguesa (1), de Matemática (1), Física (1), Inglês (1), Ciência (1), Biologia (1), Educação Física (1), Artes (1), Geografia (1), e Filosofia (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Cirurgião Dentista (1); Cirurgião Dentista – Endodontista (1), Periodontista (1), Protesista (1), Dentística (1); Enfermeiro (1); Enfermeiro SAMU (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1), Intervencionista – SAMU (1), Ginecologista (1), Obstetra (1), Mastologista (1), e Psiquiatra (1); Médico Veterinário (1); Técnico de Enfermagem (1); e Condutor – SAMU (1).

Esses profissionais serão selecionados por meio dos documentos apresentados no ato da inscrição, que serão pontuados de acordo com os critérios estabelecidos no edita. Após isso, os selecionados e contratados atuarão sob carga horária de 20h a 40h semanais, ou então, em plantão de 24h, com a remuneração que varia de R$ 1.485,46 a até R$ 12.000,00.

Estes Processos Seletivos terão a validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, mas podem ser prorrogados pelo mesmo período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

Clique aqui e veja o Edital

Informações do Diário Oficial e PCI

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade