NOTA PÚBLICA DA BANDA CAPRICHO

A Banda Capricho vem por meio deste, repudiar a notícia publicada no Blog de Fábio Roberto Notícias sobre a 13ª Parada Gay que acontecerá no dia 24 de setembro do ano em curso. A notícia original foi publicada pelo Blog ILHÉUS.NET (Clique aqui), contudo o Blog do Fábio Roberto teve a iniciativa de copiar a notícia acrescentando pessoas jurídicas e físicas que não fazem mais parte da Parada Gay. 

Vamos aos fatos, a Parada Gay hoje em dia é comandada por Diala Magalhães, Léo Novais apenas ajuda na organização. O Noticiário distorcido e sem fundamento, acrescenta os seguintes fatos sem veracidade, a saber:

a) Em nenhum momento o Blog Fabio Roberto Notícias entrou em contato com Lindomar (Conhecido popularmente por Ratinho e vocalista desta banda) para tratar de assunto acerca Parada Gay, se entrasse em contato, Ratinho afirmaria que não era organizador do evento, mas sim, é organizador da Marcha LGBT.

b) Ainda no contexto da postagem, o Blog Fábio Roberto Notícias coloca que Léo Novais afirmou tal notícia, mais uma mentira, o organizador não confirma tal fato.

c) Por fim, o Blog Fábio Roberto Notícias exclui o nome da verdadeira organizadora do evento Diala Magalhães.

Diante dessa, confusão jornalistica realizada pelo FRN, a Banda Capricho vem repudiar a forma jornalistica que o tal blog vem realizando, sem diálogo e “pondo o que vem a cabeça”, com o intuito de confundir seus internautas.

Por fim,  reconhecemos que o jornalista tem que ter como fórum fundamental o diálogo e pactuação política entre as esferas que envolve divulgação, exercendo por seu meio, o efetivo informe social.

Atenciosamente,

Franklin Deluzio Silva Junior

Assessor de Comunicação da Banda Capricho

Abaixo imagem da postagem:

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática