Mais de 40 mil vagas ainda estão previstas em Concursos no ano de 2017

concursos

O Projeto de Lei Orçamentária Federal de 2017 foi sancionado pelo Presidente da República no final de dezembro de 2016.

A previsão é que mais de 83 mil vagas sejam preenchidas em diversos Concursos Públicos. Em alguns casos já é possível ter a estimativa do valor da taxa de inscrição.

Dentre os órgãos contidos na Lei, consta a Câmara dos Deputados que prevê a realização de Concurso para os cargos de Técnico Legislativo e Analista Legislativo.

Outro Concurso muito esperado é o da Receita Federal. No ano de 2017 espera-se a realização de certame para o cargo de Assistente Técnico-Administrativo (NM e NS) e para o cargo de Auditor e Analista da Receita Federal, com previsão de seleção de 400 servidores.

Ainda na lista dos Concursos previstos para este novo ano, constam: Justiça Federal de Primeiro Grau, TRF 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, e 5ª Região; Tribunal Superior Eleitoral.

No âmbito do Tribunal Regional Eleitoral, são contemplados os Estados da Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Tocantins.

O Colégio Pedro II, EBSERH, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público da União e diversos Institutos Federais de Ciência e Tecnologia também estão na LOA.

A Lei Orçamentária Anual está disponível para consulta no site da Câmara dos Deputados.

Informações do PCI

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática