ILHÉUS: TJ CONDENA EX-VEREADOR A SETE ANOS

Nesta semana o ex-vereador de Ilhéus, Gilmar Sodré (PMN), sofreu uma derrota no Tribunal de Justiça da Bahia que manteve a sua condenação pela prática do crime inserto no art. 213, c/c art. 224, alínea “a” (então vigente), do Código Penal, aplicando-lhe a pena de 07 (sete) anos de reclusão, em regime inicial semiaberto.

Os Desembargadores integrantes da Seção Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por maioria de votos, decidiu pelo não acolhimento dos embargos infringentes apresentados pela defesa do ex-vereador.

Vale lembrar que o edil foi condenado em junho de 2016, mas em julho o renomado advogado Fabiano Resende, conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça da Bahia com efeito suspensivo ao recurso (embargos infringentes).

Como não teve determinação de expedição de mandado de prisão, o ex-vereador vai recorrer em liberdade. A defesa vai entrar com embargos de declaração.

Informações do site Políticos do Sul da Bahia

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade