ILHÉUS: Secretário do Governo Newton é condenado pela Justiça Federal

O juiz federal de Ilhéus Lincoln Pinheiro Costa condenou Jorge Bahia, ex-secretário da Fazenda de Ilhéus, a pagar R$ 38 mil por danos morais, corrigidos, multa de 50 salários do cargo, perda da função pública e dos direitos políticos por 4 anos.

Bahia foi condenado por um escândalo originalmente denunciado pelo jornal A Região. Ele fez um pregão para contratar uma fornecedora de computadores para a Secretaria de Assistência Social.

A empresa vencedora tinha como sócia a empregada doméstica, analfabeta, de Bahia, com o mesmo endereço e telefone dele. O ex-secretario tinha já sido sócio da empresa. Saiu e colocou a empregada como laranja.

Informações do Jornal A Região

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática