Ilhéus: Polícia Civil prende assassino de ex- candidato a vereador

Maurino confessou ter matado João da Mercearia por ciúmes da esposa.

Investigadores da Polícia de Civil lotados no Núcleo de Homicídio de Ilhéus cumpriram na manhã desta terça-feira (13) um mandado de prisão no município de Aurelino Leal em desfavor de Maurino Sipriano dos Santos.

Ele é acusado de ser o autor do homicídio de João Batista Moreira da Silva, 52 anos, ex- candidato a vereador e presidente da associação de moradores do distrito do Couto.

O crime ocorreu em 29/05/2017 em uma residência localizada na rodovia Ilhéus-Buerarema , zona sul de Ilhéus, quando Maurino usou uma arma branca (faca) para matar João Batista.

Segundo informações da delegada Dra. Andrea Oliveira ao Blog Agravo, Maurino confessou ter cometido o homicídio por ciúmes da esposa.

O homicida foi conduzido para a delegacia de Ilhéus, onde está à disposição da Vara do Júri da Comarca local.

Informações do Blog Agravo

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática