Ilhéus perdeu mais vagas em maio, e Itabuna zerou

empregos

O saldo de empregos de maio mostra que a situação de Ilhéus está longe de melhorar. A cidade perdeu mais 106 empregos e já acumula um saldo negativo de 482 vagas eliminadas neste ano.

A culpa do resultado ruim em maio foi dos setores de comércio (-46 empregos), construção (-46) e serviços (-14). No ano, os piores são serviços (-176), construção (-151), comércio (-148) e agropecuária (-79).

Já Itabuna terminou maio no zero a zero, com 725 admissões e 725 demissões. Mas no ano o saldo ainda é negativo em 59 vagas. Em maio, as vagas foram criadas por serviços (27) e administração pública (4).

Já indústria (-21), construção (-7) e comércio (-2) eliminaram empregos no mês. No ano, serviços tem sido positivo (197), mas a indústria (-158), comércio (-42) e construção (-35 vagas) jogam o saldo para baixo.

Informações do Jornal A Região

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática