ILHÉUS: ESTUDANTES DA UESC RECLAMAM DA ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DO ÔNIBUS IGUAPE-UESC

Foto meramente ilustrativa

Estudantes da UESC que moram no bairro do Iguape, Av. Esperança e Teotônio Vilela estão na bronca com a Empresa VIAMETRO.

Segundo os estudantes, o ônibus saia do Iguape 17h30min, como ocorreu alteração no horário, agora sai às 18h10min, atrapalhando a vida dos estudantes que chegam na Universidade aproximadamente às 19h30min, devido ao longo percurso que o ônibus realiza passando pela Av. Esperança e entrando ainda no T. Vilela. 

“Infelizmente, nós estamos sendo prejudicados por conta dessa alteração, estamos chegando atrasado para aulas e provas”, reclamou um deles.

A linha em questão é muito importante para os estudantes que moram na zona norte, que sem a pontualidade do serviço, muitas vezes são obrigados a pagar duas passagens para ir às aulas em outros ônibus.

 

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática