ILHÉUS: Comissão vai fiscalizar frequência de servidores

O Decreto 047/2017 que define horários na Prefeitura de Ilhéus começa a ser concretizada com a publicação no Diário Oficial do município da criação da Comissão de Fiscalização de Registro de Ponto e apontamento da frequência dos servidores municipais.

A norma tem como base  o decreto citado acima e agora regulamentado pela portaria 162 de 02 de junho de 2017 que tem por finalidade a adequação dos horários de serviço ao funcionamento de cada órgão em função das atividades desenvolvidas.

Compõem a comissão, os servidores Mozart Aragão Leite, Sergio Murilo Santana Bastos e  Kateane Santos Barbosa.

A uniformização de horários e o controle de frequência, conforme o prefeito, objetivam a otimização dos serviços públicos municipais.

Pelo decreto, caberá à comissão identificar a frequência do servidor que será apurada pelo ponto, realizar diligência em todas as unidades de serviço de todas as secretarias para apurar as rotinas, junto a todas às unidades, cujos servidores deverão prestar toda colaboração, sob pena de responsabilidade funcional.

Clique aqui e veja o Decreto no Diário Oficial de ontem (07/06/2017)

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática