Greve dos Vigilantes chega ao fim

Vigilantes e empresas chegaram a um acordo sobre o reajuste salarial e finalizaram a greve no fim da tarde desta quarta-feira (7). A paralisação foi iniciada no dia 24 de maio e contou com diversos atos da categoria por shoppings e locais públicos. Foi aprovado 6% de forma linear com base na convenção coletiva de trabalho.

Além disso, os empresários concordaram em descontar 15% do tíquete alimentação, ao invés de 20%. Inicialmente, os vigilantes pediram reajuste salarial de 7%, que foi reduzido para 6,4%.

Devido a greve, quatro mil perícias agendadas do INSS estão atrasadas na capital. O atendimento em algumas agências bancárias, assim como o funcionamento de nove museus no estado também foram interrompidos.

Bocão News

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui