FESF – SUS – BA divulga Processo Seletivo para Enfermeiro Hospitalar

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF – SUS – BA) divulga um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de cinco Enfermeiros Hospitalares para trabalhar no Serviço de Humanização nos Hospitais da Rede Própria do Estado da Bahia.

Os profissionais irão cumprir jornada semanal de 30h, com salário de R$ 2.090,50, além de remuneração variável por gratificação de produção e Qualidade e por insalubridade. As cidades para atuação são: Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Jequié.

As inscrições devem ser realizadas no site www.fesfsus.ba.gov.br até o dia 28 de junho de 2017, e não serão aceitas inscrições presenciais, via fax, postal ou de outra forma que não seja via internet.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo tem a validade de seis meses e pode ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e veja Edital

Informações coletadas no site do FESF e no PCI Concursos

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade