Família está desesperada em busca de jovem desaparecido, que talvez esteja em Ilhéus

Está desaparecido há quase um mês, o trabalhador, Márcio Santos da Silva, de 24 anos, mais conhecido como “Nem”. Ele mora no loteamento Chácara do Morumbi, próximo ao Distrito Industrial, em Vitória da Conquista. Desesperados, familiares estão divulgando a foto do desaparecido em busca de informações.

Márcio teria falado que iria trabalhar numa fazenda no município de Caetanos, depois disso desapareceu e não deu mais notícias. A família teve informações de que Márcio estaria em Ilhéus ou Jequié, chegaram a ir até essas cidades, mas não o encontraram. Ainda de acordo com familiares e amigos, Marcos teria saído de caso vestindo calça jeans e blusa branca.

Na última semana familiares prestaram queixa do desaparecimento na delegacia e aguardam com ansiedade qualquer informação sobre o paradeiro de Márcio Santos da Silva. O jovem não tem nenhuma passagem pela polícia.

Informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade