É a hora do prefeito Mário Alexandre iniciar a “arrumação”

É evidente para todos que acompanham a política local com mais cuidado, visualiza que o governo Marão não passa mais a sensação de unidade, de grupo, caminhando numa só direção, cada um seguindo seu caminho e um passando por cima do outro.

Entrou no território do cada um por si.

Mas quem por todos?

A queixa não é apenas de alguns servidores, mas também de vereadores, além daqueles de que tem de lidar com a administração municipal, a negócios ou em questões puramente políticas.

A reforma administrativa ainda não conseguiu se expressar como deve, deixando claro o que é e o que faz cada pasta. Antes, na “gestão anterior”, essa distinção era bem mais clara.

A articulação política da prefeitura mudou de mãos?

Pois bem: foi para as mãos de quem?

Cá pra nós: só quem pode retomar a unidade perdida é o próprio prefeito Mário Alexandre, e de preferência sem interferência da “deputaiada” linguagem do João Plenário.

Está mais do que em tempo de fazê-lo, independentemente do processo eleitoral do próximo ano.

 

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática