Deputada do PT e Evangélica prega derramamento de sangue para redimir o Brasil!

Aqui critico a fala da deputada e evangélica Benedita da Silva (PT-RJ) que durante um seminário do Partido dos Trabalhadores clamou pelo “derramamento de sangue” contra o “golpe”.

A fala da deputada, que citou a Bíblia para relacionar derramamento de sangue e redenção, deixou muitos perplexos, porém não teve destaque na imprensa.

Indignado, vários evangélicos gravaram um vídeo criticando a declaração de Benedita da Silva. “Essa mulher usou o texto de Hebreus 9:22 – que fala acerca de Cristo – para uma aberração dessas”, disse ele o Pastor Malafaia.

A fala da parlamentar petista, derramamento de sangue de forma literal, pois ela fala em usar “qualquer que seja as nossas armas” para redimir o Brasil.

Para o Pastor Oton Rodrigues o discurso é semelhante a uma incitação armada e também ao pregado por grupos terroristas como o Estado Islâmico. “Declaração tão pobre. Nós repugnamos o que aconteceu na França e na Inglaterra e uma deputada dentro do Brasil prega o derramamento de sangue e ninguém fala nada”, protesta.

E se fosse Bolsonaro? Leitor lhe pergunto, fica a reflexão.  

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática