Cosme Araújo (PDT) pode disputar a eleição sem adversários em 2018

Mesmo os mais próximos não conseguiram, pelo menos até agora, arrancar qualquer nome indicativo do Prefeito Mário Alexandre (PSD) a não ser o nome da “mamãe”, a Deputada Estadual Ângela Sousa (PSD), nas eleições do próximo ano.

E é bastante provável que o antigo Prefeito Jabes Ribeiro (PP) não se envolva neste embate eleitoral de 2018, afirma um personagem político, tendo em vista, o tratamento que está realizando em SP.

Sem JR, quem seria o adversário da Deputada, que vai disputar a reeleição com a máquina municipal vivendo um momento de fartura financeira. Percebemos por causa dos inúmeros extratos de diárias.

Pelo menos por enquanto, não há ninguém, que possa e/ou que tenha condições (eleitorais) de representar a cidade no legislativo estadual, a não ser Cosme Araújo (PDT).

Ou seja: tudo conspira para que Cosme Araújo (PDT) tenha uma eleição ainda mais fácil do que em 2014, quando enfrentou os candidatos a deputados da máquina administrativa, na época Jabista. Talvez, com a baixa da deputada (que talvez saia a Deputada Federal), possa surgir Cacá (PP) como nome possível para 2018, mas acredito que Cosme será de novo o campeão de votos nas eleições de 2018 na cidade de Ilhéus. 

Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade