Centro de Convenções de Ilhéus será reformado

A Secretaria do Turismo da Bahia iniciou a primeira etapa para reforma do Centro de Convenções de Ilhéus. O objetivo é aperfeiçoar a infraestrutura do turismo de negócios dentro de um destino lembrado primordialmente pelo sol e praia, além de sua rica cultura.

Essa primeira etapa requer um investimento de cerca de R$ 230 mil, incluindo a recuperação do telhado, impermeabilização de lajes e iluminação cênica na área externa. As obras serão executadas por meio da Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Turismo do Estado (Supat/Saeb), com supervisão da Setur.

O centro ainda passará por pintura, recuperação de 250 metros de gradil, limpeza da pedra portuguesa e jardinagem, dentre outros serviços, com prazo de execução de 90 dias. “Este equipamento tem valor estratégico. O turismo de negócios é um dos segmentos mais expressivos e de maior vitalidade para a economia turística”, disse o subsecretário do Turismo, Benedito Braga, durante visita ao local.

Informações do Mercado e Eventos

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática