BRONCA DO DIA: MORADORES DO HERNANI SÁ RECLAMAM DE POSTO DE SAÚDE

A falta de infraestrutura na unidade de saúde no bairro Hernani Sá, está causando revolta nos moradores da região. Segundo eles, até copo para tomar água e papel higiênico faltam no posto.

Segundo informações coletadas pelo ILHÉUS.NET, há um mês o posto não faz marcações de exames, porque a impressora está sem manutenção (problemas técnicos) e sem fita para impressão, na época em que a impressora funcionava moradores cansados desta situação chegaram até a comprar a fita para pôr na impressora.

E mais, não tem curativos, e o autoclave está quebrado. E como não bastasse tudo isso, têm pacientes que já agrediram verbalmente servidores por conta de não haver vacinas. No caso das vacinas, tem vez que tem as vacinas, contudo, não há agulhas. 

Pacientes diabéticos estão tendo dificuldades para conseguir remédios e materiais de apoio para o tratamento da doença que são fornecidos pelo poder público.

MARÃO O MÉDICO DO POVÃO! 

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática