Bahia gerou empregos em maio

empregos

A Bahia fechou maio criando 2.966 empregos, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgado nesta terça-feira pelo Ministério do Trabalho.

O desempenho baiano foi o quinto melhor no Brasil, com 49.319 admissões e 46.353 demissões, um crescimento de 0,18% na comparação com abril.

Os setores que mais geraram empregos foram a agropecuária, com 2.781, a indústria com 1.093 postos, serviços com 386 e serviços públicos com 141 vagas. O interior gerou 4.412 empregos.

No Brasil, o saldo também foi positivo, com 34.200 novas vagas com carteira assinada, o melhor resultado para o mês desde 2014. Em maio do ano passado, o país tinha perdido 72.600 empregos.

Informações do Jornal A Região

Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade