ILHÉUS: Jovem é atingida pelo companheiro por espingarda

Uma jovem de 19 anos foi atingida pelo companheiro com uma espingarda de fabricação caseira, no Alto da Tapera, em Ilhéus, no sul do estado, por volta das 22h de quarta-feira (24). O rapaz, de 25 anos, é pescador e, ao manusear a arma, não viu que a mulher passava no momento.

Ele prestou os primeiros socorros e ela foi encaminhada para o Hospital Regional da Cidade. A mulher passou por cirurgia e não corre risco de morte. O caso foi recebido pela 7ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), que fica em Ilhéus, e enviado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), por se tratar de crime contra mulher, e não por ter sido violência à mulher.

O rapaz está detido pelo crime de lesão corporal culposa, pois foi decorrente de negligência. Uma audiência de custódia acontecerá sexta-feira (26) para decidir se ele vai continuar preso ou não. A delegada da Deam, Márcia Rezende, alegou não poder dar informações sobre o caso, porque não foi ela quem registrou a ocorrência.

Informações da TV Santa Cruz

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática