ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS EM FRENTE À UESC

Os estudantes da UESC convivem com o medo dos assaltos cada vez mais frequentes em frente à universidade.

Por volta das 18 horas do último dia (18), um bandido armado assaltou os estudantes que estavam no ponto dos ônibus que é direcionado para Ilhéus, levando de uma das vítimas uma mochila contendo identidade, CPF, histórico escolar original, carteira de trabalho, certidão de nascimento, cartão de crédito BB e a importância de R$ 50,00, e da outra vítima, levou a mochila contendo carteira de trabalho, certidão de reservista, cartão de débito do BB e CAIXA, cartão de crédito da bandeira Mastercard, 01 (um) netbook de marca Qbex e um aparelho Lenovo K6.

As ações criminosas no local são constantes, e segundo os estudantes nas últimas duas semanas, praticamente todos os dias estão ocorrendo assaltos.

 

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática