Vereador Luiz Carlos Escuta tomou posse na terça-feira (04)

O vereador suplente Luiz Carlos “Escuta” (PP), tomou posse na terça-feira (04), no lugar de Jamil Ocké (PP), que solicitou afastamento alegando motivos pessoais.

O vereador Jamil Ocké está afastado de suas funções devido às investigações da Operação Citrus, que decretou sua prisão preventiva.  O pedido de afastamento foi protocolado na terça-feira (04) na secretaria da Câmara de Vereadores de Ilhéus e o edil ficará afastado por 60 dias das atividades legislativas, sem remuneração.

O suplente Escuta é policial militar e já exerceu o mandato de vereador na última legislatura, de 2013 a junho de 2016, também como suplente. Nas eleições de 2016, o vereador teve 1148 votos.

Informações do Blog Agravo

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática