Segundo “suposto” participante da Morte do Policial Tayrone, acabou de ser morto a tiros na Zona Sul de Ilhéus

Não dado como certo, mas acabaram de matar segundo suposto participante pela morte do policial militar Tayrone. O policial  foi morto  na madrugada deste  domingo a tiros por alguns criminosos.

Um dos suspeitos foi morto a tiros em conforto  com a policia durante a operação na madrugada (Domingo)   no intuíto de prender  os  criminosos.

“O segundo suposto participante” foi morto também a tiros na tarde deste domingo (23), no bairro  Nossa Senhora da Vitória na Zona Sul de Ilhéus .

A redação do Site Reclameboca.com está colhendo mais informações se realmente o mesmo teve participação com a morte do policial.

Informações coletadas e corrigidas do site reclameboca.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui