Irritados com a postura da Prefeitura de Itabuna, servidores deve parar as atividades

O sindicato dos servidores municipais de Itabuna está irritado com a postura da Prefeitura, que não dá resposta para as reivindicações da categoria. Foi o que aconteceu na segunda rodada, na terça.

O prefeito recebeu a lista de reivindicações há 40 dias e os servidores esperavam uma contra-proposta na reunião. Eles foram pegos de surpresa com a posição do secretário da Fazenda e Planejamento, Paulo Pontes.

Pontes alega que só pode pensar em uma proposta em julho. O sindicato se revoltou com a posição e pode até iniciar uma greve. Em julho o prefeito já pode ser outro, a depender do julgamento de Gomes no TSE.

“A prefeitura sequer nos dá a garantia de que teremos reajuste, é uma proposta muito frágil para os servidores, não nos contempla”, afirmou Wilmaci Oliveira, presidente do Sindserv.


Uma nova reunião está agendada para o dia 25.

Informações do Jornal A Região

Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade