Ilhéus: Contemplados do Condomínio Sol e Mar começaram abandonar seus apartamentos e alugando para terceiros

Condominio Sol e Mar – Rodovia Ilhéus – Buerarema – BR 251

Com altos índices de cobranças como: Energia, água e juntamente as prestações dos imóveis que chegam ao valor de R$ 89 a 300 reais, no conjunto habitacional do Condomínio Sol e Mar 1 e 2,  localizado na Zona Sul de Ilhéus, que possuem equivalentes 2.120 famílias  de média e baixa renda do programa Minha casa Minha vida, e ainda com diversas reclamações dos valores cobrados, assim diversas pessoas que estava vivendo nas extremas necessidades sem emprego começaram a abandonar os seus apartamentos voltando para local de origem.

Cada dia no Condomínio é presenciado carros e mais carros com mudanças tomando outro destino.

O site Reclameboca  estava no local e  presenciou uma dessas mudanças aproximou-se do proprietário e fez a tal pergunta. Qual motivo da mudança? “O ex-morador indignado comentou que está desempregado com filhos, que    não tem condições nenhuma de manter  o apartamento e afirmou  onde morava as coisas era mais em conta, a saber, luz e água, aqui são muito caro, fora as prestações do imóvel.” O local também é de difícil acesso.

O que chamou atenção da nossa redação, foi quando o proprietário relatou que estaria alugando seu apartamento por R$ 300 reais., quando o programa Minha casa Minha vida, proibi qualquer tipo de negociação​ (venda ou aluguel). Agora cabe a Secretaria da Assistência Social de Ilhéus, junto com a Caixa econômica Federal rever esse tipo de irregularidades.

Informações alteradas do site Reclameboca.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática