Dnit faz ação em curvas perigosas

farol baixo de dia

Entre os dias 8 e 11 últimos, 14,9 mil motoristas foram multados em estradas federais porque não acenderam de dia o farol baixo José Cruz/Agência Brasil

O escritório de Itabuna do Departamento Nacional de Infraestrutura está implantando medidas para diminuir os acidentes em duas curvas muito perigosas do sul da Bahia.

Uma delas é a “Curva do Casimiro”, entre Buerarema e São José da Vitória, onde estão sendo instalados sonorizadores antes e depois do local. O sonorizador faz o carro vibrar, alertando o motorista.

Este trecho tem tantos acidentes que uma empresa de guincho se instalou nas redondezas. Outro trecho com problemas é a “Curva do óleo”, próximo a Arataca.
O Chefe do Dnit de Itabuna, Bruno Albérico, também vai colocar sonorizadores no local. O Dnit também prometeu à prefeitura de Buerarema a reforma do trevo que liga a BR-101 à cidade.

A Região

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática