CAMINHADA CHAMA ATENÇÃO PARA O DIA MUNDIAL DO AUTISMO, EM ILHÉUS

Foto: Karoline Vital.

Na tarde deste sábado, (01), o Centro de Apoio Universo do Aprender (CAUA), antecipou o dia da Conscientização do Autismo, com um mutirão com vários serviços e informações para a comunidade..

Uma caminhada pelas ruas do Pontal, zona sul de Ilhéus, foi organizada pelo CAUA, com o objetivo de mobilizar a sociedade ilheense para conhecer melhor o transtorno. A caminhada contou com os apoios da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Academia VIP, IBEC, Moura Modas e Adriano Pires de Mendonça.

Além da caminhada deste sábado, o CAUA vem realizando rodas de conversa gratuitas sobre autismo. “Nós só podemos combater o preconceito com informação. E, quanto mais engajados na causa, mais autistas e suas famílias poderão ter melhor qualidade de vida”, declarou a psicopedagoga Cláudia Patrícia.

Confira a reprodução do 3º bloco do BATV – Tv Santa Cruz, deste sábado, (01).

Informações do Ilhéus 24 horas

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática