Prefeitura de Feira de Santana cria comissão para organizar seleção simplificada de pessoal

A Prefeitura de Feira de Santana instituiu nesta quarta-feira, 22, uma Comissão Especial cujo objetivo é organizar os procedimentos para a realização do processo de seleção simplificada visando a contratação de professores sob o Regime de Direito Administrativo (Reda).

A secretária de Educação, Jayana Ribeiro, informa que a admissão objetiva dar continuidade à implementação do processo gradativo de reserva de carga horária dos professores da Rede Municipal de Ensino, iniciado no ano passado.

A portaria que cria a Comissão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município. A equipe atuará na preparação do edital, acompanhamento, execução, supervisão e deliberação do processo seletivo.

SECOM – Prefeitura de Feira de Santana

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática