MP-BA vai abrir concurso

Foto: Reprodução do Vídeos Concursos

A procurada-geral de Justiça Ediene Lousado instituiu, por meio da Portaria de nº 336/2017, publicada no Diário Oficial no último dia 03, uma comissão organizadora do V Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Permanente do Ministério Público estadual. A comissão será composta pelos promotores de Justiça Adalvo Nunes Dourado Júnior, que atuará como presidente; Valmiro Santos Macedo e Solange de Lima Rios. De acordo com a PGJ, o objetivo é que o concurso seja finalizado e os servidores convocados ainda este ano. “A ideia é repor as vagas que ficaram abertas com a exoneração de servidores”, explicou.

As vagas serão para MP/BA – Ministério Público do Estado da Bahia – Assistente Técnico Administrativo, MP/BA – Ministério Público do Estado da Bahia – Motorista e MP/BA – Ministério Público do Estado da Bahia – Analistas.

Edital iminente.

Primeiro parágrafo coletado do site do MP-BA.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática