Moradores do Morada do Porto solicitam caixa estacionária de resíduos sólidos

O motivo da solicitação

Moradores do Morada do Porto localizado na Rodovia Ilhéus – Itabuna solicitam da Prefeitura de Ilhéus  uma caixa estacionária que substitui as tradicionais caixas coletoras, que ficam abertas. O equipamento oferece inúmeras vantagens em seu trabalho, entre elas, higiene, baixo custo operacional, segurança e fácil manutenção, garantindo assim maior volume transportado, além de inibir o odor e a propagação de insetos e roedores. 

De acordo com os moradores é necessário um novo equipamento para inibir os transtornos que as pessoas não educadas causam na praça central, colocando lixo a sua maneira ocasionando um mau cheiro e a presença de animais e insetos indesejáveis. 

Assim, o processo é bastante simples. O morador deposita o lixo na máquina que, imediatamente, faz a compactação. No final do dia, o caminhão roll on roll off faz a acoplagem com o compactador estacionário e leva todo o material para o aterro sanitário. É importante ressaltar que cada máquina possui capacidade para compactar até 17 metros cúbicos de resíduos sólidos.

Esse novo equipamento vai promover melhorias para os moradores. Esse novo serviço vai diminuir a quantidade de lixo nas ruas.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui