Acesso ao condomínio Morada do Porto é recuperado, em Ilhéus

Pavimetação Morado do Porto - Foto Seintra (3)

Pavimetação Morado do Porto – Foto Seintra (3)

O trabalho de recuperação de ruas e avenidas na cidade de Ilhéus beneficiou hoje, 28, o acesso ao condomínio Morada do Porto, situado na Rodovia Jorge Amado, que liga as cidades de Ilhéus e Itabuna. O serviço teve início no dia de ontem, 27.

 A secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), através da Superintendência de Obras (Suob), realizou a requalificação da via com uma operação tapa-buracos, já que o local se encontrava em péssimo estado e cuja realidade piorava nos dias de chuva.

 O objetivo é dinamizar a organização da infraestrutura do município e atende a uma antiga reivindicação da comunidade. Vários moradores afirmam que a recuperação da ladeira de acesso ao condomínio Morada do Porto deve melhorar bastante o dia a dia das pessoas que moram e transitam na região.

Paulo Marques

Analista de sistemas em Ultra Li - Agência Digital
Graduado em Analise e desenvolvimento de sistemas e Técnico em rede de computadores.
Trabalha como Técnico em Informática (Manutenção em Microcomputadores, Notebook e Redes)
Desenvolvimento de Web Site (plataformas WP, Joomla e elgg com PHP, HTML,CSS, HTML5 e Mysql)
Professor de Análise de Sistemas, Lógica e técnicas de programação, manutenção em microcomputadores, redes de computadores e inclusão digital.
Técnico em redes de computadores (Administrador de servidores Linux e Windows, Administrador de hospedagem web, webmaster)

Contato (73) 9 9957-8524 (whatsapp)

**Apreciador de uma boa aguardente e um bom papo de buteco.

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática