ILHÉUS: Escuridão no quarteirão Jorge Amado assusta comerciantes

A escuridão causada pela inoperância da rede pública aumenta ainda mais o pânico da população ilheense que, além dos diversos descasos, ainda tem que passar por ruas e avenidas mal iluminadas em todos os bairros, inclusive o centro da cidade.

É o caso do Quarteirão Jorge Amado no Centro da cidade, que além de ter pontos turísticos, é um local de comércios. Comerciantes que abrem estabelecimentos naquela região na parte noturna, denunciaram a este site que a escuridão tem atraído usuários de drogas, além de já ter ocorrido assaltos, devido a isso, comerciantes solicitam urgentemente intervenção do poder público para resolutividade do problema.

Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade