Domingo tem movimento nas ruas

Os movimentos Brasil Livre e Vem Pra Rua promovem mais um dia de manifestações em o apoio à Operação Lava-Jato, ao trabalho do juiz Sérgio Moro e dos promotores públicos.

A manifestação também vai protestar contra a demora do STF em julgar políticos e exigir o fim do Foro Privilegiado. O ato será no dia 26, domingo, às 15h, em dezenas de cidades.

O movimento diz que “não temos corruptos de estimação e é preciso que os três poderes saibam que continuamos mobilizados”, diz a coordenadora do Movimento Brasil Livre no Rio Grande do Sul, Paula Cassol.

“Não temos corruptos de estimação. É preciso que os três poderes saibam que continuamos mobilizados”, completa. Iria Cabrera, do Vem Pra Rua, diz que “ainda estamos no início da mudança da relação do povo com os políticos”.


“A cada manifestação, amadurecemos mais no que diz respeito à escolha dos nossos representantes”.

A Região

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui