Crianças Ilheense precisam de patrocinador para ir ao Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu

O município de Feira de Santana, vai se tornar a capital do Jiu-Jítsu neste final de semana, 01 e 02 de abril. Organizado pela Confederação de Jiu-Jítsu do Brasil (CJJB), o evento é aberto para todos os atletas do Brasil, vai contar com a participação de mais de 500 pessoas e a representação das maiores equipes de Jiu-Jítsu do país. A disputas serão para as categoria mirim, infanto-juvenil, juvenil, adulto, máster e sênior (masculino e feminino), nas faixas branca, cinza, amarela, laranja, verde, azul, roxa, marrom e preta.

Sendo assim, as crianças ilheenses Hugo Calixto 11 anos e Leonardo Santos 12 anos, alunos do CPM Ilhéus, irão representar nossa cidade esse fim de semana em Feira de Santana no brasileiro de jiu-jitsu. E precisa de patrocinador, quem tiver interesse de contribuir e/ou patrocinar com estes garotos entre em contato com os números abaixo:

Leandro – 73 9 91236704 – Pai de Leonardo

Emerson- 73 9 91177594 – Pai de Hugo

Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade