Atual presidente do Colo Colo citado pelo MP. Auxiliou nas licitações que passam de R$ 5 milhões

Raimundo Borges de Camisa amarela

De acordo com o Ministério Público, o denunciado Jamil, auxiliado diretamente por Kácio Clay e Raimundo Borges dentro a SEDES, todos indicados pelo Partido Progressista de Ilhéus, conforme declarações dos próprios denunciados, faziam parte do denominado “núcleo político-administrativo”.

Observa-se, por meio do Relatório Técnico emitido pela CEAT/MP, que a partir de 2013, ano em que Jamil assume essa pasta, auxiliado por Kácio Clay e Raimundo Borges, há um aumento acentuado nos valores recebidos pelas empresas do grupo de Enoch. Observa-se que apenas nos contratos administrativos celebrados entre a SEDES, foram repassados por meio dos citados contratos a cifra de R$ 5.403.816,14 (cinco milhões, quatrocentos e três mil, oitocentos e dezesseis reais e catorze centavos) entre 01 de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2016.

Raimundo Borges já foi ouvido na Vara do Crime, mas a Justiça continua montado o quebra-cabeça. Revira-volta nos próximos dias.

Informações do Jornal do Radialista

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
Ultra Li

Agência Digital com experiência 100% focada no online, atuando com o desenvolvimento de sites e soluções completas para a internet.

Solicite seu orçamento Aqui