Prefeitura de Ilhéus convoca servidores para recadastramento

A Prefeitura Municipal de Ilhéus convoca os servidores municipais para o processo de recadastramento, com o objetivo de regulamentação da folha de pagamento e desocultação de fantasmas. Deverão se recadastrar todos os servidores ativos e inativos, efetivos comissionados, temporários e terceirizados, além dos licenciados com ou sem remuneração da administração direta e indireta, bem como os que se encontram à disposição de outros órgãos, no âmbito da prefeitura.

O recadastramento é obrigatório. Aqueles que não o efetivarem terão os vencimentos suspensos, e só receberão 30 dias após se apresentarem à prefeitura. O processo vai ocorrer entre os dias 16/01 a 10/02, no Setor de Recadastramento, localizado no Salão nobre da Marquês de Paranaguá antiga sede da Prefeitura, no horário das 8h30 às 17 horas, seguindo o cronograma estabelecido a partir das iniciais do nome.

Desse modo, os servidores que tiverem as letras de ‘A’ a ‘E’ nas iniciais deverão efetuar o recadastramento entre os próximos dias 16/01 a 20/01; aqueles cujos nomes iniciam com as letras de ‘F’ a ‘J’, devem se dirigir ao setor entre os dias 23 e 27 desde mês; o recadastramento para os servidores que têm nas iniciais letras de ‘L’ a ‘M’ ocorrerá no período de 30/01 a 03/02. Por fim, aqueles cujos nomes iniciam com as letras de ‘N’ a ‘Z’ têm entre os dias 06 e 10/02 para se recadastrarem.

Para efetivar o processo, é preciso ter em mãos as cópias e originais do Registro Geral, CPF, comprovante de residência (do últimos 03 meses), Carteira de Reservista para os do sexo masculino, a Carteira de trabalho, o Título de Eleitor, certidão de nascimento de todos os filhos com menos de 18 anos, certidão de casamento ou declaração de união estável, cartão do PIS/PASEP e todos os diplomas e certificados. Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor poderá realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data estipulada para a inicial do seu nome. Caso necessário, o servidor poderá agendar o recadastramento com o setor.

Diario oficial do dia 04 de janeiro de 2017

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, especializando em Educação e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Publicidade
Publicidade
CAUA
CAUA
Hospedagem de Sites
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Zona de Impacto
Zona de Impacto
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Publicidade
Ultra Li
Multi Serv Tecnologia
Multi Serv Tecnologia
Publicidade