Prefeitura de Ilhéus convoca servidores para recadastramento

A Prefeitura Municipal de Ilhéus convoca os servidores municipais para o processo de recadastramento, com o objetivo de regulamentação da folha de pagamento e desocultação de fantasmas. Deverão se recadastrar todos os servidores ativos e inativos, efetivos comissionados, temporários e terceirizados, além dos licenciados com ou sem remuneração da administração direta e indireta, bem como os que se encontram à disposição de outros órgãos, no âmbito da prefeitura.

O recadastramento é obrigatório. Aqueles que não o efetivarem terão os vencimentos suspensos, e só receberão 30 dias após se apresentarem à prefeitura. O processo vai ocorrer entre os dias 16/01 a 10/02, no Setor de Recadastramento, localizado no Salão nobre da Marquês de Paranaguá antiga sede da Prefeitura, no horário das 8h30 às 17 horas, seguindo o cronograma estabelecido a partir das iniciais do nome.

Desse modo, os servidores que tiverem as letras de ‘A’ a ‘E’ nas iniciais deverão efetuar o recadastramento entre os próximos dias 16/01 a 20/01; aqueles cujos nomes iniciam com as letras de ‘F’ a ‘J’, devem se dirigir ao setor entre os dias 23 e 27 desde mês; o recadastramento para os servidores que têm nas iniciais letras de ‘L’ a ‘M’ ocorrerá no período de 30/01 a 03/02. Por fim, aqueles cujos nomes iniciam com as letras de ‘N’ a ‘Z’ têm entre os dias 06 e 10/02 para se recadastrarem.

Para efetivar o processo, é preciso ter em mãos as cópias e originais do Registro Geral, CPF, comprovante de residência (do últimos 03 meses), Carteira de Reservista para os do sexo masculino, a Carteira de trabalho, o Título de Eleitor, certidão de nascimento de todos os filhos com menos de 18 anos, certidão de casamento ou declaração de união estável, cartão do PIS/PASEP e todos os diplomas e certificados. Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor poderá realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data estipulada para a inicial do seu nome. Caso necessário, o servidor poderá agendar o recadastramento com o setor.

Diario oficial do dia 04 de janeiro de 2017

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
loading...